This daily post log is about the hottest charts of Billboards I've downloaded to listen and appreciate the news from the spots of music around the world.
Please, Don't Stop the Life in portuguese
O verdadeiro sabor da vida, nada mais é o gosto da virada, saber que você ri enquanto os outros se apavoram e especulam, viver de saudosismo não é a melhor estratégia para se conseguir alcançar objetivos, muito pelo contrário, aprende-se com os erros e segue-se em frente, sem medo, somente com a vontade, disciplina e a coragem que lhe trazem semear a concretizar os próprios sonhos.
Ainda tenho dúvidas se sonhar é viver ou viver é sonhar de olhos abertos.
Experimentar os sabores vida, ora os amargos, ou os doces, azedos e talvez amargos. Nosso paladar durante anos prova de tudo, e somos provas humanas de todas as nossas atitudes, e jamais podemos reclamar do que fizemos a um segundo atrás, porque afinal foi escolhido, foi pensado involuntariamente ou apenas conscientemente realizado.
Nas aulas da faculdade de Relações Públicas aprendi algo sobre aculturar-se, sim, somos frutos do meio que estamos inseridos, a nossa sociedade, seja ela de classes altas ou baixas, quaisquer níveis que vivemos somos todos parte de um mass media onde a comunicação impera e rege a nossa atualidade, interagindo na nossa contemplação ou dignamente absorvemos aquele brilho com glamour e desejamos estar dentro dela, ou apenas participar deste prisma, ou plasma que atinge nosso íntimo imaginário de sonhos e realidade.
Viver a vida, isso que importa pra mim, Caroline Pinheiro, sou a Produtora Executiva da Minha Própria vida e busco não o sucesso, não a fama, não somente ser um brilho pros olhos alheios.
Não sou exemplo.
Sou inspiração.




1 comentários:
Só não entendí se o processo de aculturação, baseado na análise sob o ponto de vista das Relações Públicas, é bom ou ruim para consecução da filosofia defendida no texto.
Postar um comentário